Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Sou Livre!

29.10.07, maripossa

Pela noite dentro! sem sono... diz em voz alta,sou livre de vontades e diferenças,se isto te dá consolo,caminha estrada fora,sem pressa! podes caminhar e ser livre de pensar.
Se a vida te dá problemas,grita e fala alto! És um homem livre,se chegou a madrugada,andas sem norte e ficas a pensar! hó madrugada estou cansado,mas que importa o tempo a solidão? Mas tenho a certeza sou e serei sempre livre,para amar e pensar e gritar..Aí posso dormir e descançar este sentir de liberdade,pode ser manhã ou dia e noite mas serei livre de abraçar,quem quizer e poderei dormir nem que seja de manhã,mas meu coração dormirá de um pleno amar e sonhar a ser livre e voar


Lisa/maripossa

3 comentários

  • Bom dia!!!
    Estava fazendo um pesquisa de trabalho no google , para minha surpresa e alegria encontrei esse poema de minha autoria em seu blog. Muito gratificante ver nossos frutos florescerem .
    Agradeço pela preferência, pelo carinho e fique sempre à vontade para postar qq trabalho que gostar. Visite meu blog.
    Voltarei assim que puder para ler-te com mais calma.
    Parabéns pelo lindo espaço .
    Fique com Deus!
    [Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

    Bom dia!!! <BR>Estava fazendo um pesquisa de trabalho no google , para minha surpresa e alegria encontrei esse poema de minha autoria em seu blog. Muito gratificante ver nossos frutos florescerem . <BR>Agradeço pela preferência, pelo carinho e fique sempre à vontade para postar qq trabalho que gostar. Visite meu blog. <BR>Voltarei assim que puder para ler-te com mais calma. <BR>Parabéns pelo lindo espaço . <BR>Fique com Deus! <BR class=incorrect <a name="incorrect">Bjus</A> </A>na alma. <BR class=incorrect <a name="incorrect">Dilean</A> </A>de Bragança.
  • Imagem de perfil

    maripossa

    10.12.07

    Dilean de Bragança. Obrigada pela visita,só que confundíu,o meu texto pelo comentário! pois o texto foi eu que escrevi,mas o comentário ao mesmo é sim de sua autoria,mas mesmo assim eu irei visitar o seu blog,quem sabe um dia não postarei algo seu. Beijinho de amizademaripossa
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.