Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

A Mais Bela Árvore de Natal

21.12.07, maripossa
 

Hoje armei a mais bonita árvore de natal! A ela posso chamar da esperança, da fraternidade, partilha união, ou simplesmente da amizade.

Em cada ramo, pode representar um presente!!! Natureza verde das florestas, muitos ramos iguais ou parecidos, deixei o suor do rosto em tempo de calor, da mesma que deu trabalho para a proteger, nos deu sombra de abrigo; e cheiro a pinheiro bravo, por tudo isto o pinheiro que aqui coloco pode ter todas estas facetas de esperança e amizade.

Como podem reparar no topo, está o meu querido amigo, Filipe da Praia da Claridade, depois vem a Chica ilhéu, a collybry e todos os outros que vieram a este canto e eu ao deles, os que poderei não citar não porque queira apartar nada disso, por vezes não lembra ou então porque o pinheiro será pequeno para este espaço? Não terei sítio para o fazer as minhas desculpas, a todos os que visitam ou não. Pois a todos que o Natal, seja a época da família em paz e amor, que possamos dar um pouco a quem não o tem, mesmo que para nós esteja a ser pouco, pois repartido chega para todos, nos vamos lembrar do verdadeiro espírito de Natal.

Quem vá viajar que o faça em segurança, olhem para o vosso lado? Pois está lá a família, atenção a bebida ao estado da estrada, se perder um minuto, tenha calma, pois a vida não tem preço vale tudo

Esta árvore, que aqui vou colocar pode levar de recordação e coloca-la, com amizade, para que o espírito de natal fortaleça a amizade

Sejam felizes e bom Natal 2007       Lisa/ maripossa

26 comentários

Comentar post

Pág. 1/2