Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Cultivo do Amor

27.12.07, maripossa

Depois de uns dias em família e descanso , o que para outros foi de trabalho; Só poderemos dizer,obrigado por estar vivo,por a família estar bem,por termos comida casa e outras coisas. Pois viver é plantar cada dia,o fruto da esperança da fertelidade que se semeia no solo,assim vive o lavrador,quando joga a semente na terra... pois a missão do homem sobre a mesma é essa,semear para colher,a fruta as flores as amizades o amor,pois tudo em nossa vida tem de ser plantado,pois tudo que plantamos hoje vamos colher no futuro.
Hoje plantamos a felicidade,temos que a regar e olhar por ela,não vá a mesma morrer de falta de carinho.
Os amigos escolhemos,podemos partilhar,desgostos solidão e amor,pois eles sempre nos vão acompanhar ao longo da vida.
Não poderemos perder de vista,o que é real e verdadeiro no cultivo,podemos colher belos frutos,mas atenção!!! podem alguns estarem podres,mesmo assim temos de ver se podemos aproveitar um pouco.
Temos sempre de acautelar o cultivo,contra as ervas daninhas,que nos levam ao desespero,daqueles que as palavras são falsas, sobe  a montanha e fala alto para abrir os pulmões de ar,de lá olhares!  e dizer eu plantei,semeei e colhi,vai em frente não tenhas medo,encara um sorriso no rosto com amor no coração,nas palmas das mãos leva fraternidade.... mas sobretudo solidariedade,então podes ver os frutos do teu cultivo.

maripossa

6 comentários

Comentar post