Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Um dia Simplesmente!!!

13.01.08, maripossa

Ontem foi dia do meu voluntariado. Como é normal se entra as vinte e uma hora, e se sai de manhã.
Chegada ao local, é um vestir o nossa farda, ver se temos as coisas em ordem na Ambulância, ver se a equipa esta tudo em ordem, depois de ver estes procedimentos, informamos os superiores e vamos até ao bar, das instalações descontrair, ver um pouco a televisão falar com os amigos e outras coisas que nos venham a mente, como foi durante a semana se o anterior grupo a nós, tinha tido muito que fazer na noite anterior, se tudo tinha corrido pelo melhor, se as SIV foram a mesma chamada de nós!!! mas aí é que paira a questão, a população antes nos quer a nós, não gostam deles... até nos rimos, se calhar era melhor eles virem para as nossas instalações e assim seria uma família.
Mas antes de eu ir para o bar, me aconteceu algo que me deixou um pouco abalada, para a noite que se avizinhava, pois dei um tombo, meti um pé num buraco e caí desamparada, ainda dói um pouco o pé, tirando de uns arranhões nas mãos, está tudo bem, mas continuei o meu serviço, estou habituada a isto, cai e levanta.
A noite estava bastante fria e chuvosa, se trabalhou até as 4 horas da manhã, depois fomos para a cama, até a hora de sair, estou tão habituada a esta minha vida de dar um pouco! Que um dia quando tiver que parar vou sentir a falta disto tudo


maripossa

 

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    maripossa

    15.01.08

    Amiga Secreta. Pois esta sensação já a levo a muitos anos,sempre me senti por inteiro,por esta parte de mim,em prol de outros.
    Beijinho amiga fica bemmaripossa
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.