Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Um Ano do Maripossa

27.01.08, maripossa

Faz hoje um ano que este cantinho, foi criado com amor e amizade assim vai permanecer, enquanto poder.

Depois de ver e pensar o nome, lhe chamei maripossa,sim com dois ss pois simples (mariposa)havia um, o porquê deste nome! pois sempre adorei borboletas, pela liberdade de voar e poisar nas flores, suas cores e uma incógnita de afinidades, adoro borboletas.

Então nessa tarde defronte ao computador, depois de ter criado o saborlatino ) no dia anterior, me deu e toca a criar outro, e depois logo de seguida foi mais e mais.

Mas este tem especial carinho, pois vou agradecer ao meu amigo Filipe da Praia da Claridade, pois foi um pouco a réstia de luz para este espaço, onde passamos tardes eu no skype ele num lado e eu no outro a ver como ficavam as coisas.

Depois a minha querida amiga Collybry,me fez a foto de fundo e selo e outras pequenas coisas,que me explicou como devia ser,principalmente o html, e assim foi criado o maripossa,a estes amigos o meu obrigado pelo trabalho gasto, e amizade e muito carinho, espero continuar a fazer e escrever as coisas que gosto, e sinto principalmente as que sai do coração, a receber os amigos e corresponder ao mesmo.

Agora agradecer aos amigos que deixam aqui os seus comentários, palavras de carinho e amizade, pois muitas vezes fico emocionada, com afectos  demonstrados...a todos obrigado.

Aqueles que ainda estão a chegar o meu obrigado e venham sempre, serão bem vindos.

 A todos sem excepção , obrigados por tudo.

Maria Elisa

 

 

16 comentários

Comentar post