Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

S. Valentim

14.02.08, maripossa

Será que haverá dia para amar! não, pois todos eles devem ser vividos, cada um a sua maneira, mas nunca deixar de perder a chama que é o amor, pois ele tem respeito atenção carinho   e amizade sobretudo, todas estas coisas eu chamo de um bom relacionamento de amor, pois o amor é difícil e verdade, mas sempre ouvi dizer quem ama padece ) não será bem o termo, mas aquela palavra de carinho na hora certa com olhos nos olhos, dizer como te amo, tens alguns defeitos... todos temos, nunca ninguém é perfeito uns por uma coisa outros por outra.
Os anos passaram já foram alguns, mas ainda hoje faço uma lembrança para este dia, porque não um jantar mais carinhoso e com mais atenção ao dia, e sempre vejo entrar pela porta dentro um belo ramo de rosas vermelhas mesmo a meu gosto.
assim será o dia dos namorados, ou de S. Valentim , como a uns anos foi instituído no nosso pais que nos leva a pensar, ser mais comercial, que amoroso, pois o dia do amor verdadeiro é sempre mesmo com cabelos brancos ele será..que bonito é amar e ser amado

Maripossa

2 comentários

  • Imagem de perfil

    maripossa

    16.02.08

    Querida amiga. Como deves ter lido não deu para comentar, pois faleceu um cunhado meu, hoje estou a tentar fazer esta visita aos amigos.
    Beijinho minha querida de amizade e bom fim semanamaripossa
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.