Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

O meu Jardim de Amigo

16.02.08, maripossa

Como devem ter notado,eu que gosto de fazer posts sobre diversas coisas,entre as quasi escrever as palavras que ficam no coração da amizade,pois para além de ter tido o problema no ombro,derivado a queda,ainda me custa fazer algum esforço durante muito tempo,vou fazendo um pouco de cada vez,mas na 5º feira faleceu um cunhado meu e ontem não deu para andar por o espaço, hoje com as ideias mais no lugar,aqui estou para conversar de coisas como seja os amigos e amizade,aqui vai este pequeno texto de amigo.

                                O Meu Jardim

O meu jardim,pode ter um quê de esperança,que se chama amizade! Pois é este norte que faz dos homens pessoas de bem,os amigos respeitamos e dizemos aquilo que o coração pensa. Pois deste e leal afecto nasce esta família amizade,nasce os frutos... ou flores com folhas lindas,aquelas que permanecem verdes e cheias de esperança,fraternidade e carinho,a essas devemos cuidar e tratar com cuidado e estima,a outras que caiem ao chão... varremos as mesmas e servirão para uma coisa qualquer... mas se calhar! para fazer de cama,para quem corre e passa calcando, nunca para aquele jardim bonito e floridos de lindas folhas,que se chama amizade.
Aqueles que conhecemos,são um pequeno botão,comecamos a olhar para ele com olhos de carinho e ve-lo crescer e ficar uma bela flor,a estes são os dignados amigos do peito e coração,nos dão o alento necessário para seguir em frente,mesmo com o coração perdido e carente,está lá a palavra... eu não sou teu amigo? então estou aqui.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    maripossa

    19.02.08

    Querida amiga. Tens todo o espaço livre, pois ficaste neste cantinho com muito carinho e amizade, as minhas melhoras vão devagar, mas eu sou frenética e quero fazer tudo e fico nervosa
    Beijinho de amizade Lisa
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.