Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Palavras só!!!

28.03.08, maripossa

Nestes últimos dias,só se fala em violência,nas escolas em casa em lares,nas ruas! E começo a pensar em que mundo vivemos,um salve-se quem o poder fazer,pois ele não está para fracos,mas sim para fortes,mas pergunto a mim mesmo? fortes de quê... pela forma de agirem para com o seu semelhante,agridem os pais os educadores" professores" mas onde vamos parar se não se põe travão a estes disparates do dia a dia.
Pois sou mãe de flhos,agora um pouco crescidos mas em minha casa eu soube impor a minhas regras e educação,não os filhos a faze-las,tenhem que ouvir o dizer não,para que não venham sofrer um dia.
Disparate que o professor não pode dizer um não! aqui faço um interregno,pois ele faz parte da educação,mas a mesma deve ser ensinada de casa,nunca deixar passar uma pequena coisa que seja,para ninguém se arrepender amanhã.
Bater sou contra as leis do antigamente,mas bastam as palavras de boa educação mas a má está lá e a  conduta,esta lei serviria para os dois lados alunos e professores,se a regra é estar com atençaõ as aulas,é para estar se não devem levar telemovel e para comprir,ou então que o coloquem  no bolso e depois das aulas podem desfrutar desse prazer,mas nunca dentro de um espaço onde se aprende,isto faz parte do respeito,de cidadania.
Como podem pais deixar andar crianças...pois eu digo crianças de 14 e 15 anos nas ruas até altas horas da madrugada,pelas ruas sem saberem o que os filhos fazem,pois eu não dormiria sosegado sem saber onde andavam,depois vem a desculpa,aí meu deus o que foi acontecer? Quando forem responsaveis sim, com idade para pensar,antes não é um perigo no tempo que anda

Maripossa

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.