Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Para Uma Amiga Neste Dia

14.04.08, maripossa

Amiga. Pois como sabes eu sou uma pessoa frontal, o que penso digo logo, sou de extremos ou gosto ou não gosto, como muitas vezes falamos, sabes como sou em muitas coisas.

tu foste a pessoa que entrou de mansinho" na minha casa, ou seja virtual nos fomos conhecendo, passados estes tempos, nos conhecemos pessoalmente,foi muito bonito e adorei,continuamos a falar de muitas coisas e gostos, em algumas coisas os temos parecidos,eles são as artes. Música poesia, cinema e leitura, como vês temos algo em comum, tu tens dois filhos, eu igual tens um casamento instável eu igual, só me passas a perna em uma coisa! tens mais netos que eu,eheheh , eu dei para Bombeira e tu não,tens menos saúde que eu,mas tens de ter paciência,a vida nem sempre corre como gostamos, sei que gostas de ajudar eu igual, não posso ver pobreza, tu idem , vamos ficar por aqui senão descubro os podres,ehehehe é a brincar sabes disso.

Agora neste dia eu ficaria muito feliz se!!! tivesses saúde mais compreensão pelos que te tratam, por muitas vezes seres mal compreendida, que fosses sobretudo feliz, a tua maneira.

sei que nesta altura não estarás para festas, mas neste dia a tua amiga te deseja a maior felicidade do mundo,como se deve oferecer lindas flores por dia de anos eu te ofereco uma Rosa Amarela de amizade,a tua amiga LISA

para os que não sabem maripossa

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.