Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Para Uma Amiga Neste Dia

14.04.08, maripossa

Amiga. Pois como sabes eu sou uma pessoa frontal, o que penso digo logo, sou de extremos ou gosto ou não gosto, como muitas vezes falamos, sabes como sou em muitas coisas.

tu foste a pessoa que entrou de mansinho" na minha casa, ou seja virtual nos fomos conhecendo, passados estes tempos, nos conhecemos pessoalmente,foi muito bonito e adorei,continuamos a falar de muitas coisas e gostos, em algumas coisas os temos parecidos,eles são as artes. Música poesia, cinema e leitura, como vês temos algo em comum, tu tens dois filhos, eu igual tens um casamento instável eu igual, só me passas a perna em uma coisa! tens mais netos que eu,eheheh , eu dei para Bombeira e tu não,tens menos saúde que eu,mas tens de ter paciência,a vida nem sempre corre como gostamos, sei que gostas de ajudar eu igual, não posso ver pobreza, tu idem , vamos ficar por aqui senão descubro os podres,ehehehe é a brincar sabes disso.

Agora neste dia eu ficaria muito feliz se!!! tivesses saúde mais compreensão pelos que te tratam, por muitas vezes seres mal compreendida, que fosses sobretudo feliz, a tua maneira.

sei que nesta altura não estarás para festas, mas neste dia a tua amiga te deseja a maior felicidade do mundo,como se deve oferecer lindas flores por dia de anos eu te ofereco uma Rosa Amarela de amizade,a tua amiga LISA

para os que não sabem maripossa

18 comentários

Comentar post