Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Dias

09.05.08, maripossa

Nos dias que todos nós temos de enfrentar, tudo é um pouco estranho, as pessoas as indiferenças as desigualdades a falta de solidariedade.

Pois tudo é notório numa sociedade, que como se diz “salve-se quem poder” quem tem dinheiro tem tudo, prestigo portas abertas, carros de marca!... Mas tudo muito superficial.

Quando encontram na rua um pobre toda a gente se retira, talvez porque tenha medo, da pobreza? Mas devemos estar alerta, pois a cada instante e num instalar de dedos o mesmo bate a porta, pela falta de trabalho pela doença e pela velhice, mas a amizade e amor… onde estão fugiram para algum lado, pois as amizades são actualmente um poucas assim pouco valem.

Toda a gente sobe como balões, um dia o balão rebenta ou fica sem ar e cai. Então será como um fiel amigo, vai recolher o balão e lhe dar um pouco de apoio, mesmo despedaçado pela sociedade que lhe fez tanto mal.

Por tudo isto vamos ser solidários e estar atentos, aos desafios do dia a dia, para que possamos viver como um verdadeiro amigo e consciente das suas responsabilidades e em verdadeira amizade

Lisa

 

 

 

21 comentários

Comentar post

Pág. 1/2