Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

INFORMAÇÃO

28.05.08, maripossa

Quando um dia comecei este blog, longe de mim pensar que andam almas penadas e perdidas no espaço e de tão fraco carácter que nos assombram o dia a dia.

Até a data nunca tive”gajo” mais chato e inoportuno que entra pela casa dentro, sem pedir ordem e mandar comentários para o ar assim sem mais nem menos.

Pois o senhor que se segue é um tal FENYXT sim FENYXT uma porcaria de faladura que nem ao diabo o lembra, pois tenho a dizer a este senhor que tenho duas formas para acabar com as suas conversas foleiras uma é deitando abaixo os comentários, a outra é tentar por o servidor, saber a sua identificação real e honesta e não fictícia. Bem a terceira será dizer que sou casada e bem casada e já agora informo que sou avó e não estou ao dispor de insolentes e malcriados, se quer conversa vá com urgência para as salas de chat? Aí tem gente da sua laia, e meninas que lhe dão atenção? O marido não ofereço pode crer, me faz muita falta, mas na terra onde moro tem um lavrador que tem um “BOI” poço dar a direcção pois aqui é conhecido como o “Boi do Sabugal” caso esteja interessado aconselho não estou interessada em conversas de malucos.

 

Agora vou entrar em contacto com o servidor para lhe tirar o pio, não seja covarde e dê a cara a conversa e não seja falso

 

Maria Elisa

12 comentários

Comentar post