Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Maripossa

Tudo que tem asas deve voar,por isso a borboleta selvagem o faz sem nunca olhar para onde.

Angustia da Espera

22.11.20, maripossa

Angustia da espera é o titulo!

A cada dia sentimos mais angustia para não dizer outras que a saudade deixa das ausências.Partiu a dois meses alguém que amava muito,foi como se um barco ficasse a deriva num dia de tempestade, se passou comigo,um dia de grande tempestade na minha vida.Mas como a vida tem que continuar, e sendo eu mulher de fé e esperança vou continuar o meu caminho.Depois esta guerra silenciosa que estamos todos a passar que nos deixa de pés e mão atadas em certas alturas, o sono custa a chegar,incertezas do amanhã,o abraçar quem amamos,sentir o cheiro doce dos netos e o almoço de Domingo.Passamos a ter medo de tudo,até da sombra deste ladrão de afectos.

Temos alturas que pensamos,será que eu disse quanto amava,o quanto eras importante para mim! Hoje no meu silêncio diário penso que não,disse tudo,te amei demais.Na cama de um Hospital ficou a visita sem poder, mesmo sem covid, isso dói tanto? Vamos esperar que brevemente possamos nos ver, abraçar e quem na cama de um hospital,lar e por ai adiante,consiga um dia dizer eu não parti sozinho. Bom Domingo amigos dos blogs e fiquem casa para bem de todos. maripossa.

Menina_solta.jpg